Textos de Aeroporto

Lembraram-me que tenho um Blog...





"As horas passam nesta viagem tão cheia de esperanças e expectativas, uma música de amor soa aos meus ouvidos, e sua imagem me consome e me delicia. Seus cabelos castanhos criando sombras em sua tez acetinada, seus olhos límpidos tão puros que apenas ao contemplá-los qualquer paixão voluptuosa rende-se em virtuoso amor. Seu sorriso exuberante alumiando a mais profunda escuridão que me assombra.
Como não amá-la? Em frente de inefável perfeição o mais covarde cavaleiro rugiria de bravura com um leão; sujeitaria as ilusões do mundo, colocava aos seus pés o mais terrível medo; viajaria milhas, transporia montanhas, lutaria contra si."


"Ergo-me acima das nuvens
Queimo minhas asas ao som de tua voz
E caio em amores perpétuos
Neste sentimento divino
Numa queda até ti"

"Por que já provaste dos lábios desta mulher e não sabes se é dor ou delícia. São lavas embebidas em mel, queimam-te e te corrompem. Seus dentes de perola te devoram colocando bálsamo nas feridas.
Este gozo tão incisivo te consome, e lentamente leva-te a morte.
Doce é a morte que leva ao amor.
"Baseado em 'Lucíola' de José de Alencar"


"Dentre as mais belas
És tu
Que pelo tempo e espaço
Se torna infinita

Perene contempla
A imensidão de um amor
Vislumbrando doravante
As minúcias de quem por ti espera

Quem és, oh Musa?
Que teus olhos
Me levam a esse amor divino"

Comentários

Anônimo disse…
Se continuares assim tudo vai dar certo =]

Te adoro ^^

HC

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexo

O Chafariz